quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cistos no ovário desaparecem após “simples leitura das Escrituras Seicho-No-Ie”

Nascida num lar Seicho- No-Ie, a fisioterapeuta e divulgadora do ensinamento Flávia Possato de Lima, residente em Bauru-SP, nem imaginava que em abril de 2007 o resultado de um exame médico poderia mudar sua vida para sempre.
Após sentir fortes dores abdominais, ela se dirigiu a um hospital onde foi submetida a exames. Confira mais este surpreendente relato, que revela o poder da leitura dos livros e sutras sagradas, uma das práticas fundamentais da
Seicho-No-Ie.
O poder da “simples leitura das Escrituras Seicho-No-Ie” – No hospital, veio a notícia. A ultrassonografia abdominal trazia consigo um veredicto. Foi constatada a existência de três cistos ovarianos, um de quatro centímetros e meio, um de três centímetros e outro de dois.
De volta para casa, Flávia não permitiu que seu campo de visão fosse todo preenchido pelo que os olhos físicos viam no exame. Quando a Verdade “Homem, filho de Deus” entra em cena, nenhum diagnóstico negativo pode ser considerado definitivo. Foi nessa crença que ela se fortaleceu.
A Verdade sempre lida nas Revelações Divinas do “Acendedor dos Sete Candeeiros”, contidas no início da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade, veio à mente de Flávia: “Volve os olhos para os fatos nos quais doentes, mesmo a distância, se curam com a simples leitura das Escrituras Seicho- No-Ie e conhecimento da Verdade”.
– Chegando em casa comecei a ler o livro A Humanidade é Isenta de Pecado. Li ele todo em apenas um dia e meio. Depois, iniciei a leitura da obra Explicações Detalhadas da Meditação Shinsokan – conta Flávia.
O médico sentencia: “Teremos de realizar a cirurgia” – Depois de solicitar orientação pessoal a uma amiga, que é líder da iluminação, Flávia iniciou também a leitura das Revelações Divinas do “Acendedor dos Sete Candeeiros”.
Tudo estava aí posto: as práticas estavam sendo realizadas, e o dia da segunda visita ao médico chegou. No entanto, a fé mais uma vez foi posta à prova.
– Chegando ao hospital, o especialista solicitou que novamente fosse feito outro ultrassom, pois, informou ele, a cirurgia teria de ser realizada – lembra Flávia, que já não possuía a trompa esquerda desde uma operação realizada ainda na adolescência.
“Mas por que logo comigo?” – Essa pergunta vem à mente de muitos quando deparam com uma situação como a de Flávia. Mas ela não se deixou tomar por esse tipo de dúvida.
Há casos de pessoas que, mesmo conhecendo o ensinamento da Seicho-No- Ie, atravessam situações adversas. Por que isso acontece? Em uma aula dada a preletores da Regional SP-JABAQUARA por ocasião da reunião mensal de abril de 2009, a preletora Kátia Metran Saita, com base no livro A Verdade, volume suplementar, explicou que “a elevação da consciência, da mente materialista para a mente espiritualista, faz com que o poder espiritual da pessoa se eleve”.
– Por isso, há aqueles que, justamente por atingirem maior compreensão espiritual, vivem situações que os colocam diante de desafios da própria evolução. Caso se manifeste algo adverso, é porque necessariamente a pessoa já está preparada – afirmou a preletora Kátia Saita.
Flávia: “Em todos os momentos, mantive a fé em Deus de que tudo daria certo” – Foi esta a postura que Flávia tomou ao sair da segunda e fatídica consulta. Mais uma vez, sua confiança na Verdade “Homem, filho de Deus” prevaleceu.
Sem perder tempo, ela iniciou a leitura dos livros A Verdade da Vida volumes 7, 8 e 9. Dois dias depois lá estava ela diante dos aparelhos de ultrassom novamente.
– Levei o exame anterior para comparar. Ao ver o resultado do novo exame, a profissional verificou que os cistos haviam reduzido para menos da metade e o meu ovário havia retornado ao tamanho normal – revela Flávia.
Alguns dias depois, os cistos haviam desaparecido – Prevaleceu a fé. Ao retornar para casa, Flávia simplesmente continuou a ler os livros sagrados assiduamente.
– Pouco tempo depois, realizei outro exame, e os cistos haviam desaparecido por completo – conclui Flávia, que
descobriu, na prática, a força das palavras impressas da Verdade “Homem, filho de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário